O truque inteligente de imobiliarias em guarulhos que ninguém é Discutindo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Incluir este preço do condomínio O que é isto? Iremos Escavar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Por sua vez você pode Escavar pelo preçeste Completa do aluguel + condomínio Número de Quartos

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta bastante bem distribuída. São apartamentos do 61m² e 72 m²,utilizando 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada com a confeciona e a sala,1 vaga por garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional utilizando a hipotese de modificação da planta, gerador, janela usando sistema do blecaute, Muito mais do 2.200 m² de área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA Por LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira utilizando forno para pizza, solarium, salãeste por jogos, salãeste por festas adulto e infantil usando praça do apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colégio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional de Guarulhos usando elementar entrada e da futura estaçãeste do metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernãeste Dias com as linhas por ônibus municipal e intermunicipal, tudo este qual você precisa natural pertinho do seu lar.

0 Perfeito por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas apartamento guarulhos ordinárias.

44-68 Área m² 2 Quartos -- Banheiro -- Vaga O Flex Tatuapé oferece a você e sua família este conforto e a felicidade do morar no qual é seu. Sãeste várias opções do plantas em uma excelente localização, próximo ao Parque Piqueri.

As partes internas e externas da casa estãeste impecáveis e natural conservadas. Venha conhecer o imóvel ... Atualizado hoje

Dia-a-dia Um resumo apartamento para alugar em guarulhos por POR DIA usando os novos imóveis semelhantes usando a sua Parecer. Digite seu e-mail para produzir o alerta:

Olá, Gostaria de deter mais informações A respeito de o imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para este anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

47 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Fiador, seguro fiança ou 03 meses por depósitoValor do IPTU e/ou condomínio à confirmarApartamento usando ótima relação custo x benefício. Ótima oportunidade. Localizaçãeste privilegiada, cercado por serviçESTES e usandofoircios, tais como padaria, Comércio, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil entrada às principais vias por entrada e rodovias da cidade, até mesmo por transporte público.

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, por maneira simples e rápida isento sair de casa.

Sou ciente qual as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro no procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos de proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *